domingo, 26 de fevereiro de 2012

III Ciclo de Debates Antiproibicionista





















8 comentários:

  1. Exigir que os trabalhos estejam de acordo com as normas da ABNT vigentes é equivalente ao proibicionismo...

    ResponderExcluir
  2. Na boa...Vão estudar pq maconha não vai levar vcs a canto algum. O país precisando de projetos científicos para evoluir e vcs gstando tempo com "viva a maconha...". Sério, vcs tem problemas mentais e possivelmente a maconha não permitirá a vcs perceber a merda que vcs estão fazendo. Já pensaram em procurar emprego? (digo, trabalho duro, sério...) Não mata ninguém...

    ResponderExcluir
  3. Daqui a quanto tempo vocês vão fazer um projeto antiproibicionista em favor do uso do crack e da cocaína? Melhor, porque não liberar a pedofilia também? Afinal, ela era liberada mesmo até meados da década de 70 quando Xuxa fazia filmes nua em cima de um menino de 14 anos. Deve ser só questão de moralismo também não é?
    Esse é o país da sacanagem mesmo.
    Estudos científicos comprovando a podridão dos partidos políticos e como eles destroem os pilares do país (saúde, educação e segurança) quase ninguém vê, mas projetos incentivando a criação de escolas de samba, estádios de futebol e liberação da maconha vemos aos montes pelo país.
    Deveríamos estar tratando em como inserir a pena de morte para políticos corruptos (na Constituição) ou outros temais mais relevantes (afinal, ao desviar o dinheiro público o político mata milhares indiretamente na falta de saúde pública não é? Eles são os maiores assassinos da história!)ou falar da maior arma do capitalismo, a imprensa e como ela cria um "falso espetáculo" psicológico prendendo a mente das pessoas e as impedindo de entender a realidade por completo.
    É isso aew, viva a maconha no país do futebol! \o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com os sujeitos acima. Daqui a pouco pedofilos podem alegar que sofrem preconceito por serem `diferentes` e teremos que ouvir e ver a marcha dos pederastas.
    Filmes sobre zumbis dominando a Terra pareciam ficcao e agora parecem bem mais realidade quando me deparo com passeatas como estas e protestos para ter direito a ser um zero a esquerda, a porra do vicio nao vos deixa pensar.

    ResponderExcluir
  5. É o fim dos tempos meu amigo.. O mundo não tinha o Estado, o criou e agora que acabar com ele novamente para uma nova forma de sociedade, com a corrupção sendo o correto, o fim da família e a liberação de todas as drogas...

    ResponderExcluir
  6. Como ainda tem gente facista nesse país, vão ler, se informar seu bando de ignorantes, existem inúmeros estudos sérios sobre essa questão e me recuso a debater baseado em premissas preconceituosas e facistas como são as que vcs colocam aqui

    ResponderExcluir